SANTOS & STOETERAU ADVOCACIA ASSOCIADA

A trajetória do escritório iniciou em 1996, quando a sócia Débora dos Santos, em conjunto com a advogada Andréa Faria Brognoli, deu início a uma sociedade, por muitos anos conhecida como “Brognoli Advocacia”.

Com o foco primordial no Direito Imobiliário – atuando constante e diretamente com relações locatícias e condominiais – as sócias e sua equipe especializaram-se, porém, buscaram diversificar o campo de atuação, de modo a oferecer uma maior gama de serviços, em variadas áreas do Direito.

Após 20 anos no mercado, o escritório renovou-se e passou por uma alteração societária, vindo a contar com a expertise de um novo sócio, Alexandre Stoeterau Ribeiro, sem deixar de atender os clientes já fidelizados e, principalmente, sem abdicar dos princípios que nortearam o início de suas atividades – ética, transparência e valorização do conhecimento.

Hoje, denominada como “Santos & Stoeterau Advocacia Associada”, a sociedade atua na esfera consultiva e contenciosa, com o objetivo fundamental de manter as expectativas dos clientes já fidelizados ao longo dos anos, e proporcionar a novos clientes soluções jurídicas seguras e eficazes para as suas pretensões.

Localizado no Centro de Florianópolis, o escritório possui uma estrutura pronta para atender pessoas físicas e jurídicas em suas áreas de atuação.

Com muitos anos de experiência e especialização em demandas que envolvem questões imobiliárias – locações, condomínios, posse, propriedade etc - assim como na cobrança e recuperação de créditos, a equipe composta pelos sócios, advogados associados, analistas e assistentes jurídicos, está capacitada a atuar em várias demandas no âmbito do direito civil.

• Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, 1570 sala 107
    Florianópolis - SC - 88.015-710